Lace Wig
Cabelos Cortes Lace Wig Penteados Perucas

Conheça um Pouco sobre a Peruca Lace Wig

Quem assistiu a Fátima Bernardes no dia 14/06/2016, no Encontro, pode ter se surpreendido com as mudanças rápidas que aconteciam com seus cabelos, falando nisso um mais lindo que o outro! rs Mas como ela conseguia em tão pouco tempo mudar o corte, as cores e o formato dos cabelos? Simples ela usou peruca Lace Wig. Também conhecida como peruca com tela, ou ainda perucas invisíveis. Uma técnica a cada dia mais comum entre as famosas.

Apesar de serem vistas principalmente nas famosas de cor negra, tanto no Brasil quando pelo mundo a fora, a peruca Lace Wig não se limita a cor, raça, ou etnia. Com os mais variados modelos, formatos e cores a peruca Lace Wig pode fazer a cabeça de qualquer mulher! Não se acanhe, tem aquela festa e quer arrasar em um novo Look? peruca Lace Wig na cabeça!

peruca Lace Wig
Foto: TV Globo
peruca Lace Wig
Foto: TV GLOBO

Veja também: Como disciplinar cabelos cacheados finos

O que é a peruca Lace Wig?

As Perucas Invisíveis, como também são chamadas as Lace Wings (perucas com tela, em Português), são perucas com um acabamento total ou parcial.

Feitas com base a uma tela suíça onde são costurados manualmente os fios de cabelos, imitando perfeitamente o nascimento das cabelos da sua cabeça, dando um aspecto muito natural, deixando a  impressão que os cabelos estão nascendo do seu próprio couro cabeludo.

Essa tela chamada de Swiss Lace (tela suíça) é fixada sobre a pele com o auxílio de colas e adesivos especialmente desenvolvidos para essa técnica. Mantendo a sua aderência por até quatro semanas, mas que também podemos utilizar as perucas sem as colas, tomando os devidos cuidados e precauções e de preferencia fazendo uso de uma touca para diminuir o volume dos cabelos!

Você pode fazer de tudo, pentear o cabelo em qualquer direção, nadar, praticar esportes, usar rabo de cavalo, sem que percebam que se trata de uma peruca. Ela é leve em sua cabeça, não cria volume, e não danifica o seu próprio cabelo.

A manutenção geralmente é feita a cada 15 dias, sendo necessário utilizar removedor próprio, higienizar, e em seguida aplicar novos adesivos e/ou cola, garantindo a segurança por mais um período.

peruca Lace Wig
Foto: TV Globo
peruca Lace Wig
Foto: TV Globo

Tipos de Lace Wig

  • LACE FRONT WIG

Peruca com tela na frente. Modelo de Lace Wig em que o acabamento em tela está na parte frontal da touca da peruca.

  • FULL LACE WIG ou WHOLE LACE WIG

Peruca com tela em toda a touca. Modelo de Lace Wig em que o acabamento em tela está em toda ou quase toda a touca da peruca.

  • L-PART WIG ou CURVED PART WIG

Peruca com repartição em “L” ou repartição curvada. Modelo em que o acabamento em tela está apenas na repartição dos cabelos no topo da cabeça.

A variação dos preços para junho de 2016 são de R$ 200,00 a R$ 6.000,00!

monique

Cabeleireira na empresa Beleza Delivery Araruama.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *