Disciplinar cabelos Cacheados
Cabelos Cabelos Cacheados

Aprenda a disciplinar cabelos cacheados com Progressiva e Reconstrução

Bem meninas, hoje estou aqui, para dar uma dica de como disciplinar cabelos cacheados finos, com Progressiva Zap e Reconstrução.

Existem cabelos cacheados finos que não aguentam químicas de relaxamento, por serem muito delicados, eles começam a partir ou quebrar e com isso, a pessoa acaba ficando com cabelo ralo. E isso não é nem um pouco agradável, né?

Com a técnica que utilizo você conseguirá manter seus cachos e o volume sob controle. Lembrando que você precisará de auxilio de um profissional para correta execução do passo a passo. ATENÇÃO!! Esta técnica é indicada para cabelos finos e não obteremos um bom resultado em cabelos cacheados de estrutura grossa.

Como disciplinar cabelos cacheados finos

Alem de ficar com os cabelos lindos, que tal manter a forma e acabar com o efeito sanfona? Clique aqui e saiba mais!

Como Disciplinar Cabelos Cacheados Finos, com Progressiva Zap e Reconstrução

Passo 1 – Na raiz do cabelo e mais uns três dedos abaixo, deverá ser aplicado a progressiva Zap.  Somente passar o pincel com a Escova Zap na Raiz e o pente até 5 cm abaixo. Com muito cuidado para não descer o produto no comprimento e assim retirar os cachos;

Passo 2 – Aguardar dez minutos;

Passo 3 – Misturar 50mL de Progressiva com um bom reconstrutor capilar. A quantidade do reconstrutor dependerá do tamanho e do volume do cabelo a ser aplicado. Costumo usar o Reconstrutor de Ojon da Minas Flor que é um Luxo;
Passo 4 – Aguardar mais dez minutos;

Passo 5 – Pronto é só fazer uma boa escova alisadora e pranchar pegando mechas finas de 8 a 15 vezes cada.

Aguardar 2 dias com o procedimento nos fios e lavar normalmente. Ou se preferir, pode retirar o produto com água abundante e aplicar uma boa hidratação, deixando agir por 15 minutos e depois lavar.

Este tratamento costuma durar de 2 a 5 meses. Dependendo muito da estrutura do fio e do crescimento capilar.

Valor Estimado do serviço: R$ 100,00. Varia de acordo com o estabelecimento, o local e o profissional.

Esta técnica foi desenvolvida, com intuito de ajudar uma grande amiga que estava num grande dilema. Ou fazia relaxamento para controlar o volume da raiz, mas com isso, ficava com o cabelo totalmente ralo; Ou deixava a raiz totalmente crespa. Atualmente, ela realiza esta técnica com grande sucesso e ainda virou adepta às mechas. Olha as fotos dela!! rs

  Disciplinar Cabelos Cacheados apos o procedimento

 Disciplinar cabelos Cacheados lavado

Bem essa foi minha dica de hoje, espero que vocês tenham gostado. Qualquer dúvida ou sugestão será bem recebida. Deixe seus comentários!

monique

Cabeleireira na empresa Beleza Delivery Araruama.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *