Shampoo Liberado para Low Poo – Conheça a Lista dos Shampoo sem Sulfato

Lista de Shampoo Sem Sulfato Permitidos no Low Poo

Olá meninas! Hoje vou disponibilizar uma lista que tem Shampoo Liberado para Low Poo. A técnica do Low Poo é uma ótima opção de higienizar o cabelo, com shampoos livres de sulfato. O shampoo sem sulfato promove um limpeza mais suave dos fios, ou seja, não resseca o cabelo como os produtos comuns. Com a lista em mãos ficará mais fácil sua transição e ter cabelos mais bonitos. E Então? Vamos fazer esta mudança?!

Você pode saber mais sobre essa e outras técnicas no artigo: O que é No Poo, Light Poo e Low Poo e Quais as Vantagens para seu Cabelo.

A técnica é ótima para cabelos cacheados e ressecados, mas pode ser feita para qualquer tipo de cabelo. Saiba como começar o Low Poo!

Lista dos Sulfatos Fortes Presentes em Shampoos Proibidos no Low Poo:

Sodium Laureth sulfate, Sodium Myreth Sulfate, Sodium Lauryl Sulfate, Ammonium Lauryl Sulfate, Ammonium Laureth Sulfate, Sodium Trideceth Sulfate, Sodium C14-16 Olefin Sulfonate, Sodium Myreth Sulfate, Sodium Alkylbenzene Sulfonate, Sodium coco-sulfate, Ethyl PEG-15 cocamine sulfate, Dioctyl Sodium Sulfosuccinate.

Lista de Shampoo Liberado para Low Poo – Shampoo Sem Sulfato

Agora conheça uma lista de shampoo liberado para Low Poo. São produtos com substâncias permitidas na técnica do Low Poo e que agridem menos o seu cabelo.

Shampoo Liberado para Low Poo - Yenzah

Yenzah Whey Bomb Cream Shampoo Low Poo – 240ml

O Shampoo Low Poo Whey Bomb Cream da Yenzah é hidratante e antioxidante, características fundamentais para um produto deixar os fios saudáveis. Ajuda no crescimento do cabelo, recupera fios ressecados e evita o envelhecimento. Além disso, reduz os danos provocados pelos raios UV, combate os radicais livres, dá maciez e brilho aos fios.

Ideal para todos os tipos de cabelos.

Sem sulfatos, sem petrolatos, sem silicones e sem parabenos. Perfeito para Low Poo!

Modo de usar:

Aplique sobre os cabelos molhados e massageie o couro cabeludo e os fios. Enxágue bem. Repita, se o cabelo for médio ou longo. Use diariamente.

Lista de Shampoo liberados para Low Poo - Sou + CachosYenzah Sou+Cachos Shampoo sem Sulfato Low Poo – 240ml

Para não agredir ou exagerar na remoção da proteção dos fios, a Yenzah desenvolveu o shampoo sem sulfato. O Yenzah Sou + Cachos – Shampoo low poo, especialmente para as cacheadas que aderiram a esta técnica com tanto afeto. Nada de fios ressecados e a garantia de limpeza do couro cabeludo, é a opção perfeita para as adeptas da técnica Low Poo.

Indicado para todos os tipos de cachos.

Livre de: Parabenos, Sulfatos, Petrolatos, Vaselina, Óleo Mineral ou Parafina Líquida

Modo de usar:

Aplique nos cabelos molhados: primeiro no couro cabeludo, massageando bem até a raiz. Deixe agir por alguns segundos, sempre massageando, e depois enxágue. Lista de Shampoo liberado para Low Poo - inoar curlsInoar – Shampoo Low Poo Divine Curls – 250ml

O Shampoo Low Poo Divine Curls foi especialmente criado para quem tem cabelos com cachos ou ondulados. Ele limpa ao mesmo tempo em que suaviza os fios, sem pesar e sem componentes acumulativos, mantendo-a efetividade da limpeza por muito mais tempo, sem retirar dos cabelos seus nutrientes.

Modo de usar:
Aplique uma pequena quantidade do Shampoo nos cabelos úmidos. Massageie suavemente com as pontas dos dedos, por toda a extensão dos fios e couro cabeludo. Enxague. Se necessário, repita a operação.
 Lista de Shampoo permitidos para low poo - Curly wurlyLola Cosmetics – Curly Wurly Shampoo Low Poo Cachos 230ml

O Curly Wurly Shampoo Low Poo da Lola Cosmetics limpa e nutre ondas e cachos sedentos por bons produtos para cabelos.
NÃO contém Sulfatos, Corantes Sintéticos, Ftalatos, OGM, Silicone, Sal, Parabenos, Óleo Mineral, Parafina, Derivados de Animais.

Indicado para cabelos crespos e cabelos cacheados.

Modo de usar:
Aplicar uma pequena quantidade nos cabelos úmidos. Massagear suavemente com as pontas dos dedos através dos fios e couro cabeludo. Enxaguar. Repitir a operação, deixando o shampoo agir por 1 minuto e em seguida, enxaguar novamente. Lista de Shampoo Sem Sulfato Permitidos no Low Poo - Bio Extratus - Cabelos CacheadosShampoo Bio Extratus Botica Cachos – 270ml

O Shampoo Bio Extratus Botica Low Poo Cachos Perfeitos possui uma formulação com alta concentração de óleos vegetais com poder de hidratação e nutrição para tratar o cabelo cacheado de forma natural e eficaz.

Modo de usar:

O Shampoo Bio Extratus Botica Low Poo Cachos Perfeitos possui uma formulação com alta concentração de óleos vegetais com poder de hidratação e nutrição para tratar o hair cacheado de forma natural e eficaz. 

 Lista de Shampoo liberado para low poo - Deva Curl

Shampoo Deva Curl Low-Poo 1000ml

Shampoo Deva Curl é um higienizador enriquecido com botânicos, com pouca espuma, que combate o acúmulo de sujeira sem desidratar os cabelos. Com uma suave fragrância de carambola e manga.

Produto livre de Lauril e Silicone.

Modo de usar:

  Lista de Shampoo Sem Sulfato Permitidos no Low Poo - less poo

Yamasterol Shampoo Less Poo 320ml

O shampoo LESS POO foi especialmente desenvolvido para quem busca uma limpeza suave, com pouca espuma. Remove o acúmulo de sujeira sem ressecar os cabelos.  Sua fórmula é enriquecida com os óleos de chá verde e aloe que possuem propriedades anti-oxidantes, adstringentes e hidratantes. É indicado para quem procura por uma limpeza menos agressiva aos fios, cabelos quimicamente tratados, ressecados; pode ser utilizado também antes ou depois de qualquer química e causa menos desbotamento em cabelos com colorações.

Modo de usar:

Molhe bem os cabelos, aplique o shampoo na palma das mãos e espalhe-o sobre o couro cabeludo massageando com movimentos circulares para eliminar resíduos. Enxague com água abundante. Se necessário repita a operação.

 Lista de Shampoo liberado para Low Poo - Meus cachos

 Shampoo Low Poo Revitay – Novex 200ml

Shampoo Low Poo Revitay Suave com óleo de Monoi e Cranberry, respeita a real necessidade dos cachos. Cabelos macios, hidratados, cheios de brilho e com crescimento saudável.

Modo de usar:

Adicione uma boa quantidade do shampoo nas mãos, e com as pontas dos dedos massageie o couro cabeludo e os fios. Enxague. Se precisar, repita o processo.

 Observação Sobre os Produtos Liberados para Low Poo

Todos os produtos liberados para a técnica No Poo podem ser utilizados por quem faz o Low Poo. O contrário não é permitido, porque quem adere ao Low Poo, pode utilizar produtos com silicones insolúveis, que é uma substância que precisa do shampoo para ser retirado do fio. Então muita atenção na escolha das técnicas e dos produtos.

Sempre confira o rótulo antes de comprar mesmo que já tenha utilizado o produto anteriormente. As marcas podem mudar a fórmula dos produtos sem que você saiba.

Espero que vocês tenham gostado! Beijos e até a próxima!  kiss

Comments

comments