Descubra tudo sobre o Big Chop e qual corte escolher

Descubra tudo sobre o Big Chop e qual corte escolher

As dicas de hoje são para as meninas que estão encarando a transição capilar. Então leia e Descubra tudo sobre o Big Chop e qual corte escolher de acordo com sua transição e tipo capilar.  O número de mulheres, que estão descobrindo que também podem ser bonitas usando o cabelo com sua textura crespa natural é cada vez maior. Vamos conhecer mais um pouco sobre o Big Chop!

BIG CHOP (BC)

Big chop é uma expressão que significa “grande corte” em inglês. Que é o processo de cortar as extremidades relaxadas ou com outro tipo de química de seu cabelo. Este processo é muito utilizado por quem está fazendo a transição do cabelo processado quimicamente ao cabelo natural (Transição Capilar).

O corte big chop anda em alta entre as mulheres que querem assumir os cachos. O fio que ainda está com química, ele não volta a enrolar, então a única solução é deixar a raiz crescer de novo e se livrar da parte “alisada”. Algumas mulheres, cortam as pontas aos poucos para não perder comprimento, mas quem não tem paciência para esperar tanto tempo acaba se rendendo a uma solução mais radical, o big chop.

Descubra tudo sobre o Big Chop e qual corte escolher

Modelos de cortes para você encarar o Big Chop e arrasar!

Descubra tudo sobre o Big Chop e qual corte escolher corte-cabelo-curto corte-cabelo-curto1 corte-cabelo-curto2 corte-cabelo-curto3

 

Antes e Depois do Big Chop

Descubra tudo sobre o Big Chop e qual corte escolher

 

Em terra de chapinha, quem tem cachos e crespos é RAINHAclap

Muitas já ouviram esta frase e acho muito boa, mas não podemos generalizar e descriminar que não é adepta ao natural. Assim como, as cacheadas merecem todo respeito e a admiração de todos, pois a transição não é uma tarefa fácil.

Os cabelos fazem parte de nossa identidade e temos que respeitar todos os gostos: a amiga alisada, ou a lisa natural, a ruiva, a que usa tranças, a loira, natural ou não, as que usam peruca, as que são carecas… Sim, tem muitas mulheres que perderam seus lindos cabelos pra poder lutar pela vida. Então a tolerância e o respeito devem prevalecer.

Viva a diversidade e o respeito ao próximo! O importante é cada um estar feliz com seu e viver o melhor possível!

Deixem seus comentários sobre sua transição e Big Chop! Beijos e até a próxima. kiss

 

Comments

comments